segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CPU-Z (Diagnóstico de hardware)


Ferramenta de diagnóstico que fornece informações sobre CPU, cache, placa-mãe e memória RAM. O software é pequeno, não precisa instalar e possui uma interface simples, muito fácil de entender, incluindo informações de:

  • Processador: nome, vendedor, família, tecnologia, voltagem, clocks;
  • Placa Mãe: nome, vendedor, BIOS, chipset, memória, AGP e etc.;
  • Memória: tamanho, tipo, tempos, especificações.

Para baixar, clique AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

coloca mais programas bacanas ai e que esse cpu-z e um pouco fraquinho tenho um mais potente que ele seista eu te passso.

falow.

Anônimo disse...

Eu tenho o cpu-z há algum tempo e acho ele blz....
ele mostra td q eu preciso saber,
mas se tiver outro manda q o Sergio põe (eu acho).

Walter J. Silva disse...

Agora eu tenho o pc wizard2008...esse sim é melhor q o CPU-Z, pq mostra muito mais detalhes sobre o funcionamento da máquina.